quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mechas

BLONDEICING


GENTEEEE! Agora chegou o que faltava. A nova moda dos salões, são mechas sutis, finas, elegantes, reproduzindo o reflexo natural dos cabelos. Esse resultado sofisticado pode ser obtido apenas usando produtos sem amônia e de tecnologia avançada, que mantém um brilho imcomparavel e resultados de cores muito mais naturais.
EXPERIMENTE! Aqui no salão não uso mais outro produto quando o assunto é mechas. Se interessou? Então mande suas perguntas e marque um horário. "Vontade pra que? Faz um 21"...

Na base

NUA E CRUA



Quem acha que aplicar uma base, um coretivo, ou até mesmo um pó compacto, é coisa pra perua, esta muito enganada. Uma pele bem feita, dá um aspecto para a maquiagem, muito mais sotisticado, cobre as imperfeições (que todo mundo tem), e muitas vezes protege a pele das agressões do meio ambiente.
Hoje em dia existem produtos pra todo tipo de pele, e todo tipo de bolso. Com a pele exposta ao sol, a lei agora, é optar pelos produtos que contenham filtros UVA e UVB, desta forma você sai linda de casa e com a pele super protegida. Pra quem transpira demais, o ideal é usar produtos matificantes, eles funcionam como uma espécie de neutralizantes para o brilho excessivo da pele.
Não importa qual seja sua opção, o importante é fazer uma pele bem feita, uniforme e protegida.
E lembre- se sempre do que Coco Chanel disse um dia, "Nunca deixe seu nariz, brilhar mais que os seus olhos"...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Absolut Masquerade

ESSA NEM O BAFÔMETRO SEGURA!



Depois das versões, Disco e Bling-Bling, a Absolut mais uma vez faz a alegria de nós fashionistas.
Sua nova roupa é uma embalagem completamente revestida com paetês vermelhos.
Uma pena é que, teremos de esperar até o fim do ano para saborearmos o luxo em forma de Vodka, pois esta versão foi pensada e será lançada exclusivamente para o natal.
Esperaremos ansiosos Absolut Masquerade!

Raquel Zimmermann

A NÚMERO 1...


Como todo mundo sabe, as edições da Vogue Japão sempre arrasam nos editoriais de moda. Na edição de setembro 08 não poderia ser diferente. Uniu- se o olhar fantástico de um dos melhores fotógrafos do mundo, Mario Sorrenti e a beleza (plus as poses perfeitas) da number one, Raquel Zimmermann.
RAQUEL YOU ROCK!!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Tendência de verão

BOCA LÔCA


O verão se aproxima e com ele vem a pergunta, O que eu vou usar? Ao longo dos meses eu vou publicar no Blog algumas dicas de Cabelos e Maquiagens, pra todo mundo ficar em dia com as tendências e estar ao mesmo tempo confortável. Quem tiver alguma pergunta é só mandar que eu respondo!
Uma das perguntas que mais me fazem no salão é sobre bocas. Neste verão, as bocas chegarão aos extremos, teremos para aquelas que gostam de uma Make mais naturalista, uma boca praticamente sem nada, apenas com um hidratante com filtro solar ou em alguns momentos uma cor bem nude ou pastel, que pode variar entre os opacos ou os levemente cintilantes.
Ou uma outra opção já para aquelas que gostam de abusar dos lábios, são eles, rosa "chiclete", laranja, ameixa, um dos que mais gosto, o vermelho, e temos a presença de uma cor inédita, o fúcsia. Ou seja, tem pra todos os gostos, veja qual é o seu e esteja radiante, durante os dias de sol, ou nas noites de calor!

Scarlett Johansson

SE ELA QUER ASSIM, ASSIM SERÁ...



Não basta ser bonita, ela precisa ser uma das melhores atrizes de Hollywood, queridinha do mestre Woody Allen, se veste super bem, tem um cabelo louro que várias clientes minhas querem, e agora... Ela canta!
Ok! Jimi Hendrix só começou a cantarolar por ai, depois que ouviu Bob Dylan, porque Scarlett não pode seguir a mesma doutrina? Ja que algumas cantoras andam por ai atuando em obras muitas vezes duvidosas. Tudo bem, não é o melhor disco do ano mas, é super ouvível. O nome? "Anywhere I Lay My Head". Só sei de uma coisa o Tio Bowie adorou, e deu ótimas recomendações, eu até que to ouvindo bem! Ja tenho até meu hit, "I Don't Want To Grow Up", essa faixa é bem gostosinha!

POSH NAILS

POSH NAILS


Tá dando oque falar!!! Não se encontra em nenhum lugar!!! E quando você encontra, quer comprar todos!!!
É assim que todas as fashionistas e antenadas (inclusive a Grá), pensam quando o assunto é a nova cor do esmalte da trendsetter Chanel, que está causando no mercado a dois meses e nas unhas de poucas. Importante avisar que o frasquinho do glamour é encontrado em pouquíssimos lugares e o preço é bem salgadinho!

SPOON

SPOON


Eles são ótimos. Numa sonoridade intimista muito próxima do soul, eles já conseguiram alcançar o top 10 dos discos mais comprados nos E.U.A.
A banda americana Spoon acaba de nos contemplar com seu novo álbum "Ga Ga Ga Ga Ga" .
By the way! Eu amo esse visual Geek...

OVERPOWERED

OVERPOWERED


Este efeito é raríssimo. Acontece apenas quando ha o encontro de, beleza, talento, um bom Stylist, um bom maquiador, uma boa gravadora, e algumas outras peculiaridades, que só Róisin Murphy consegue unir para nos enfeitiçar.
Não consigo tirar o CD dela do meu carro!!! Uma música que faz agente se sentir feliz, bonito, atual, enfim se você não ouviu ainda, ouça, Overpowered e arrase!!!

AUTO ESTIMA É TUUUDO NÉ?

AUTO ESTIMA É TUUUDO NÉ?



Agora vocês entendem quado eu digo, como é importante sair de casa maquiada???
Olha só oque excesso de auto- estima faz com uma pessoa!
Tudo bem, uma vez ou outra passa!
Mas uma máscara de cílios, um blush e um batonzinho, ajuda bem viu?!
Fica a Dica!!!



THE BEAT É UM HIT!

THE BEAT É UM HIT!


Se você não sentiu, não sabe oque está perdendo. A nova fragrância da grife inglesa Burberry, é incrível!
A poção mágica é composta de, floral amadeirado com notas de tangerina, pimenta rosa, íris, bluebell, chá de Celião, almíscar branco, vetiver e cedro. Além disso,o rosto da campanha do perfume é o da Top Model Agyness Deyn, traduz um universo da Burberry super jovem, moderno, descolado, dinâmico, e pronto para ser desfrutado por todas as mulheres que adoram se expressar através das sensações.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Kérastase

PRA QUEM TEM PREGUIÇA



A Kérastase continua fazendo sucesso com a linha de produtos noctogenist, que cuida dos cabelos enquanto você dorme. Esta dupla, pode ser encontrada nos melhores salões do brasil, e estão a venda em duas versões, sérum para regenerar cabelos grossos e volumosos, e spray para dar mais brilho e vida aos cabelos finos e opacos. É fácil de usar e sem enxágue, basta aplicar uma quantidade rasoável nos cabelos e ir dormir.
Com toda esta praticidade, a sua única obrigação será acordar ainda mais linda!!!