sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Make rosa

PINK IS THE NEW BROWN!!!

Perfeito para arrasar na noite, porém, muito usado durante o dia os batons, as sombras, os blushes nos tons de rosa sem dúvida serão uma cor suuuuper forte na próxima estação! E ao contrário do que muita gente acha, os rosas não deixam ninguém com cara de menininha, são ótimos pra quem tem pele muito clara, mas uma pele bem escura também adora um tonzinho de rosa...
Portanto, quem tinha alguma restrição ao rosa, pode começar a mudar os conceitos.
Rosa é MARAAAA!!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cachos

CURL POWER!!!


Ultimamente estou muito feliz, porque, com cada vez mais frequência eu encontro por aí homens assumindo seus cachos, deixando-os crescer, com volume, hora mais claro, hora mais escuro.
Não é o máximo???
Pra quem ainda não tem coragem, de assumir esse visual tão autêntico, ta aí uma foto do MIKA pra servir de inspiração, não postei uma foto minha pra num parecer pretensioso!

Para homens

E SE VOCÊ FOSSE DE CHAPÉU?

Já é sucesso entre os astros do Indie Rock, e dos queridinhos de Hollywood, por isso, decidi postar algumas referências que sempre ajudam nós homens a compor os nossos santos looks de cada dia, ou a vocês mulheres a darem dicass para seus homens, e pouco a pouco, abrir a mente deles para um novo estilo. Dá só uma olhadinha!

O vocalista Tom Meigham da banda Kasabian...


O ator Jared Leto...



O cantor/Junkie/Ex da Kate Moss, Peter Doherty...



O Incrível Johny Deep...



O Guitarrista Serge Pizzorno também do Kasabian...

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Amy Winehouse

SHHHH!!!! AMY SINGING...


O terceiro álbum da cantora britânica, será inspirado no filme O Mágico de Oz, de acordo com a gravadora, Wino está usando samplers da trilha sonora do filme. Ainda sem data para ser lançado, o novo disco que é o terceiro de sua carreira, será o sucessor de Back to Black, que continua no topo das listas dos discos mais vendidos.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tendências 2009

PREPARADAS PARA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DO VERÃO?

http://images.smarter.com/blogs/braids.jpg
As tranças e os coques displiscentes, serão uma ótima saída pra quem quer estar com o visual moderno e não tem muito tempo nem talento com as madeixas. O ponto alto destes penteados é que pode ser usado uma pomada para amassar o cabelo e em seguida prender com alguns grampos e, na trança, se você não conseguir fazer uma sozinha, compre uma Tiara de trança, costumam ser super baratas e quebram o galho sempre.

http://img2.timeinc.net/people/i/2005/gallery/beautytrends/btrends1.jpg
Lábios vermelhos são o máximo, não são??? Não importa a intensidade do vermelho, pode ser mais queimado, tomate, tradicional, o importante é ter sempre um a mão para aqueles dias em que quer se sentir mais sensual e segura!!!

http://bethbenderbeauty.files.wordpress.com/2007/11/cat-eyes-louis-v.jpg
O cat eye, ja resistiu a várias estações, e neste verão vai continuar sendo um arraso. Se você tem medo de ficar com um olho diferente do outro, use para começar, um lápis de olho marrom para traçar e em seguida passe por cima o delineador preto.

http://shinymedia.headshift.com/kissandmakeup/images/photos/uncategorized/2007/03/18/face_toegther.jpg
O ideal para as hot seasons é manter o frescor da pele mesmo estando maquiada. Para isso, opte por produtos que façam uma cobertura fina da pele se possível que contenha filtro solar.

http://img2.timeinc.net/people/i/2008/stylewatch/trends/080121/nicole_kidman400.jpg
Tanto o cabelo sleek (chapado), quanto o cabelo straight (escovado), são atemporais, portanto se você é dessas que adoram estar com um look despretensioso para qualquer hora, aposte nestas opções que não vai ter erro!!!

http://allwomenstalk.com/wp-content/thumbs/40812.jpg
O Smoky Eye, que é esse olho que dá um aspecto de uma maquiagem "pós balada", é um dos preferidos entre as Divas e Anti-Divas. Fácil de fazer em casa você só precisa de um lápis escuro, de preferência preto, para contornar, e um pincel pequeno chanfrado, para esfumar. Aplique uma máscara de cílios e pronto!!!


quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Fashion Rocks

LINE UP FASHION


Já saiu o line up que define as principais atrações do evento musical beneficente mais moderno de todos os tempos. Entre os luxor Guests estão Mariah Carey, Rihana, Justin Timberlake entre outros, o evento já teve convidados mais interessantes em outros momentos, mas isso não importa. Pra quem não sabe, o legal do Fashion Rocks, é que em quanto você ouve os artistas cantando, ao mesmo tempo confere as coleções de grandes nomes da moda mundial, só pra vocês terem idéia, estão confirmadas marcas como, Gucci, Chanel e Prada.
Então vamos aguardar, geralmente quem transmite o evento é o canal Multi Show, quem descobrir me avisa!

Tyra Banks

??????????????????????


Tudo bem gosto, é uma coisa pessoal, eu adoro a Tyra Banks mas achei bem duvidoso esse visual meio gladiadora que criaram para a apresentadora aparecer em público na estréia de American's Next Top Model. Peruca? Frisada? Não sei se eu gosto, não. E vocês, o que acharam?

Winona Ryder

ENTÃO TÁ!


Ok! Está declarado. O haircut da vez entre as mais-mais em Hollywood, sem dúvida nenhuma, é a releitura do antigo corte "Joãozinho". Algumas semanas atrás, publiquei uma foto da Kate Holmes com um corte parecido, agora foi a vez de Winona Rider desfilar pelas ruas de Los Angeles, com seu novo visual.
Eu super aprovei, aliás volto a dizer que as mulheres brasileiras devem começar a pensar nesta idéia, pois, como já disse este é um corte sensual, prático e super feminino. Pra quem está pensando em dar uma mega mudada no visual, esta é uma boa opção!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Update

BUSY! BUSY! BUSY!


Meu povo! Hoje o Xampu Com X ficou abandonado, pois, estive muito ocupado cuidando da minha, digamos, "imagem profissional", sabem como é, né? Cabeleireiro também sai na revista, também dá entrevista, também tem vida social, vive como uma pessoa... Normal.
Amanhã estarei recuperado da maratona de hoje, e trarei vááárias novidades do mundo da beleza e do Show Biz.
E continuem lendo e se divertindo com o blog mais POSH do Brasil!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Cílios postiços

FOR MAN?


A marca americana Eylure, de olho no mercado de beleza masculino, resolveu criar cílios postiços... Para eles! O acessório é praticamente igual ao feminino, não fosse a promessa da empresa de que os cílios fake dos meninos é ainda mais discreto, porque leva camada colante "invisível".
Será que as meninas vão deixar seus namorados usarem? Será que eles vão saber manuseá-lo? Fica a dica: a embalagem com dois modelos vai custar 5,45 libras (cerca de 15 reais) e os produtos serão vendidos a partir de setembro até pelo Amazon.com.

Luvas hidratantes

HANDS LOVE IT!
Que tal um novo jeito de fazer as unhas??? Toda mulher sabe que o momento de colocar a manicure em dia é especial. O excesso de cutícula dá lugar a um lindo desenho de unha e o esmalte, com acabamento lustroso, são capazes de mudar qualquer humor. Para melhor, evidentemente. Essas luvinhas tem um alto poder de hidratação, além de elevar o momento Relax em bons níveis. Um detalhe importante, as luvas são completamente descartáveis, e, existem as mais variadas fragrâncias, como, Rosas com Champagne, Capim Limão, entre outros cheirinhos que dão um toque super especial ao momento manicure do seu dia. No Franck Provost, este serviço ja está disponível. Agende seu horário!

Franck Provost: Alameda Casa Branca, 720, fone: 3088 48 32

Beyoncé desbotada

L'UNREAL


O anúncio da marca de cosméticos L'oreal, que tem Beyonce como rosto da campanha, está sendo motivo de muitos comentários. A grande questão é que comparada com a foto do Red Carpet, a foto do anúncio esta demasiadamente retocada, tanto que a negra mais sensual do Show Biz, está branca. Ooops...
Blogs que idolatram a diva do pop mundial, estão causando alvoroço dizendo que isso se chama propaganda enganosa. Será??? A assessoria do grupo L'Oreal nega esta possibilidade e diz que o foco é o novo tom da coloração para cabelos, e, que a pele da garota esta com os retoques necessários para uma campanha comercial. Ano passado a marca teve problemas judiciais por ter divulgado a sexy latin Penelope Cruz com cílios super longos em um anúncio de máscaras para cílios.
Photoshop: porque você vale muito!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Katie Holmes

UM TAPA NA PERUCA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM


Adorei o new look da Katie Holmes. Vocês percebem como o corte curto muitas vezes pode ser muito mais posh e sensual? Além de você ter a possibilidade de usar acessórios incriveis para compor o visual, muitas vezes é um cabelo que favorece muito mais do que aquele aspecto "cansado" do cabelo comprido.
Está na hora de vocês, mulheres brasileiras começarem a pensar nessa idéia. Visuais como este têm tudo pra darem certo por aqui.
Que tal darmos uma reavaliada no seu look também?

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

No bronze

SÓ PARA DAR UMA CORADINHA


Entre os vários lançamentos de produtos de beleza específicos para o verão, tem um que sem dúvida depois do óleo de bronzear, é a salvação de muita mulher por aí. Os chamados Bronzing têm a função de substituir o blush quando a idéia é parecer mais bronzeada.
Este produto está disponivel no mercado em várias versões, em pó, compacto, bastão, creme, não importa qual for a sua escolha, o importante é tomar cuidado para não sair por aí com cor de tijolo! Lembrem-se sempre que maquiagem na medida certa é sinônimo de bom gosto e elegância.

You got mail


BRITISH NEWS

O correio inglês Royal Mail lançou uma série de selos tendo como imagens Drácula, Frankstein entre outros personagens de filmes de terror.
Bem que o correio brasileiro podia homenagear personagens como Zé do Caixão, algumas pessoas que ocupam certos cargos políticos, entre outros que aterrorizam o nosso país diariamente!HaHaHaHaHa...

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cabelo oriental

TODO MUNDO IGUAL, NÃO!

Quem acha que os orientais, ficam sempre com a mesma cara, não importa o que façam, está muito enganado.
Japones, Chinês, Coreano, Tibetano, Vietnamita, não importa se você é de uma destas nacionalidades, ou de descendência, siga algumas destas instruções para manter um visual sempre moderno e contemporâneo:

Sempre diga ao seu cabeleireiro como se adapta melhor ao seu corte de cabelo,

Use produtos que controlam o volume dos cabelo, muita gente acha que cabelo oriental é fácil de manter mas se esquece que é um cabelo super grosso,

Dê preferência a linhas de cortes mais verticais (um exemplo é o corte Moicano, já batido, mas é só pra exemplifcar); estas linhas alongam o rosto e valorizamos traços orientais,

Se você gosta de colorir, use e abuse dos tons quentes, dourados, acobreados, são sempre uma boa pedida,

Se baseando nestas dicas, você pode estar seguro de que vai sempre estar em dia com seu visual!

Loiras

DUMB BLONDE???



Tenho uma dica se você quer estar loira no próximo verão!
É o seguinte: opte pelos tons que já são tendência nos melhores salões do universo do luxo! Os amantegados, que são tons que variam entre nuances beges e douradas, são ótimos para o tom de pele das brasileiras e práticos porque como todo mundo sempre soube, moramos num país suuuper tropical (a cor desbota muito rápido), não dá pra ficar com esta idéia de ter cabelo loiro acinzentado. Claro, existem algumas raras exceções, mas na grande maioria, quando se tenta fazer um tom acinzentado ou irisado, oque se vê é uma cor de rato, ou, parece que você ficou horas numa piscina. Então sendo assim, vamos ser práticos e não dar uma de Dumb Blonde e sair por ai fazendo um arco-íris na cabeça.
Como disse os amantegados são perfeitos, e digo mais, chegaram para ficar!
Qualquer dúvida a respeito deste ton ou outros, me mandem e-mails!

Loverboy

PRONTO. CORTEI!


People!!! Este corte ja não é nenhuma novidade. Ok! Mas parece que finalmente os meus clientes perceberam que podem ser super modernos sem ter que sair com um corte de cabelo estranho. O chamado "Lover Boy", é um corte que favorece todas as características masculinas, é ótimo pra quem gosta de fazer aquele look levemente andrógino, e dá super certo quando o homem percebe que esta com alguns quilinhos a mais. O legal é que da para ser feita várias versões do mesmo corte, assim ninguém sai com a mesma cara!
Recomendem para seus, namorados, amigos, irmãos.

Franjas

VAMP???


Entre as Londrinas descoladas, a versão da chamada V fringe, ou, franja em V, já está dando o que falar. Quem saiu por ai com a sua V fringe, foi a musa do Catwalk Petra Nemcova.
Tem que ter coragem de sair na rua tipo, o Eddie Munster? Tem sim. Mas essa nem é a franja, digamos, mais peculiar que eu ja vi na minha vida...
IMPORTANTE: Não tentem fazer isto em casa. Na dúvida consulte seu cabeleireiro!

Amanda Lepore

BOTOX, SILICONE E AFINS


O ministério da beleza e do bom senso advertem: ao persistirem os sintomas da falta de noção, um médico deverá ser consultado!

Pele negra

PRETA, PRETA, PRETINHA...


Pele negra, adoooooro!!!! Mas para você que tem esse tom de pele tão especial, arrasar no dia-a-dia, sem nenhum acidente é importante ficar atenta nas dicas!

No momento de aplicar a base, as áreas mais claras devem ser realçadas e as mais escuras clareadas, pela concentração de melanina. Exemplo: ao redos da boca e dos olhos.

Usar produtos feitos para a pele negra ou com cor de fundo de base "amarelada", mesmo que a pele seja avermelhada. Isso evita aquele tom acinzentado na pele que todas morrem de medo!

Lábios carnudos, despensam o contorno com lápis, mas você ainda pode contornar a parte central do contorno porque é geralmente mais clara!

Passar o batom com o dedo dando aquelas batidinhas na boca é uma dica ótima pra quem gosta do efeito de naturalidade...

Abuse das cores de batons como, pink, vermelho, vinho, os nudes, rosa suave e os opacos. Na sombra, todas com brilho de preferência auquelas que dão um efeito ton sobre ton. No blush, o vinho, o bordo, os avermelhados e os dourados pra noite!

Depois destas dicas, você estará pronta para badalar e levar sua beleza negra pra todos os lugares!

Tyra Banks

WANA BE A TOP



Pasmem! Esta mulher com cara de Top Model, no meio de todas estas beldades é Tyra Banks. A ex-modelo, que agora investe na carreira de apresentadora, vai dar início à nova temporada do America's Next Top Model que começa logo mais, dia 3 de setembro, mas por enquanto só na TV Norte Americana, nós vamos seguindo daqui vendo a temporada anterior no canal Sony.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Christina Aguilera

ELKE MARAVILHA LÁ,


Adorei essa homenagem tão original que Christina Aguilera fez pra Musa do eterno Show de Calouros! Ficou bem interessante!!! A make to poderosa, deu um up, e o cabelo com... "Movimento", ficou ótimo.
Quem será a próxima homenageada??? Flor ou Sônia Lima??? Fica aí a pergunta pra vocês refletirem...

Nas bancas

EM GRANDE ESTILO



Já está nas bancas, a revista de moda mais didática do Brasil. Neste mês, a Estilo traz um especial sobre, cabelo e maquiagem bem legal, uma matéria ótima sobre Jeans, e uma outra que ensina as mulheres á montar seus looks de trabalho, essa é de autoria da Grazie, tá uma delícia de ler e super fácil de reproduzir as idéias que ela dá!!! Vale a pena conferir, e o preço da revista é super democrático!

O.P.I.

NAILS LOVE IT!



As cores das unhas também fazem parte das tendências de moda. Disso todas ja sabem! Agora, oque vocês não sabem é que acaba de aterrisar no Brasil umas das marcas mais descoladas do mundo, criada para cuidar da saúde e da beleza das unhas. A O.P.I está dentro dos melhores Nails Spa, muito conhecida por lançar coleções de primavera/verão, outono/inverno, a marca também trabalha com cores inovadoras, vibrantes, além de ter um brilho permanente e longa duração. " No Brasil recebo com exclusividade as coleções de cores de forma simultânea, minhas clientes estão usando oque as européias estão usando neste momento no verão. Elas adoram esta exclusividade", diz Grace Martins, na minha opinião a manicure mais badalada de Sampa.
Só pra vocês saberem, a nova coleção se chama India Color Nirvana, e pra quem quiser experimentar, pode marcar uma horinha com a Grace, ela atende no Franck Provost, detalhe! Sabe aquele esmalte da Chanel, Blue Satin??? Então a O.P.I tem um igualzinho, e a Grace arrasa nas unhas quando ela o aplica nas minhas clientes. "Esta cor é uma loucura, todas pedem, ja estou no terceiro frasco de esmalte!" Ressalta Grace.
Luxo, Poder e Sedução para as unhas também!!!

Franck Provost: 11 3088 48 32 (aberto de seg á sab. das 09:00 ás 20:00)