sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

faixa de cabelo

URBAN WINTER

Sempre que o tempo começa a esfriar, surge aquela dúvida de o que fazer no cabelo?
A umidade relativa do ar aumenta e a vontade de esconder o cabelo é gigantesca. Sendo assim, o Xampu com X te mostra algumas referências que são super urbanas - você ainda pode aproveitar estes bad hair days a seu favor!

Faixa de renda com elastano. Cria um efeito delicado e romântico

Faixa de trança em couro sintético, para quem gosta de um estilo hippie


Faixa de tricô em lã. Macia e bem invernal, protege as orelhas em grande estilo.

Estes acessórios de cabelo estão á venda na Urban Outifiters, em Londres - compre pelo site ou use sua imaginação e crie seus próprios acessórios!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Keira Knightley

SÓ NO FRANJÃO

Esta foi uma grande tendência no começo de 2008, mas isso não impede ninguém de resgatar as tendências, ainda mais quando falamos de franja que é atemporal. Keira Knightley também pensa assim e foi no desfile da Chanel que a atriz mostrou seu novo visual.
A cor com nuances de marrons e laranjas realçou a cor da pele. Amei!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Inverno

À FRANCESA

Estas boinas são molinhas, confortáveis, tem essa cara de chapéuzinho da vovó e, quando bate aquele frio, são elas que fashionistas do mundo inteiro sacam da bolsa para se aquecer.
Se você não tem por perto ninguém com dotes de tricô ou crochê, antes que o frio chegue e que você não encontre mais destes modelos por aí, dê uma garimpada pelos brechós da sua cidade e pode ser que encontre um que combine com os seus looks do inverno.

Michele Obama

SEMPRE LISA

Faça chuva ou faça sol, o cabelo de Michele Obama está sempre impecável, quanto mais longo mais liso. A pergunta que mais ouço é: como o cabelo dela aguenta tanta química? Pois bem, a parte mais importante na hora em que se decide fazer um alisamento é o diagnóstico que o profissional vai realizar se baseando na estrutura do seu cabelo. O cabelo vai do liso, passa pelo ondulado até chegar ao cabelo super crespo e fino que é o caso de Michele. Ao contrário do que muita gente pensa, o cabelo Afro tem uma estrutura interna muito frágil e por isso, para não ocorrer nenhum tipo de acidente como quedas, quebra, desbotamento em excesso, entre outros, é importante saber alguns detalhes á respeito de alisamentos. Por exemplo, o tipo de substância usada para alisar os fios, pois jamais pode ser aplicada uma quimica que seja imcompatível com o tipo de alisamento feito anteriormente, não importa quanto tempo foi feita a ultima aplicação, é preciso estar atento é o intervalo que se dá de uma aplicação para a outra. Para não causar acúmulo de substâncias no cabelo e evitar uma possível quebra, faça sempre hidratações e cauterizações, estes tratamentos ajudam a mantêr a estratura interna dos fios. E não tente fazer alisamentos em casa, procure sempre um profissional de sua confiança, ele saberá o que é melhor e mais saudável para o seu cabelo.

Nenhum tipo de química é nociva para o cabelo desde que se trate e tome as devidas precauções para manter os fios sempre perfeitos como o de uma primeira dama!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Paco Rabanne

MILLIONAIRE

Segundo a marca Paco Rabanne a nova fragrância "One Million" é indicada para homens acima de 25 anos que sejam conectados, tenham ego inflado e personalidade forte, portanto se você acha que se enquadra neste perfil é bom experimentar este perfume - que promete deixar as mulheres enlouquecidas.
A embalagem é simbolizada por uma barra de ouro. Patchuli, uva, canela e peppermint entre outras notas compõem esta essência que parece mais com uma poção mágica.
Agora você já tem a dica. Enjoy!

Boca de inverno

WINELIPS

É tendência e toda mulher adora! O batom cor de vinho, em contraste com a pele clara - ou não tão clara assim - dá um efeito ótimo para compor os looks de outono/inverno 2009. É bom lembrar que esta cor é super clássica e é indicada para mulheres com lábios mais grossos. A dica é boca vinho, pele opaca e olhos apenas iluminados e/ou com uma sombra para iluminar as pálpebras.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Trends

FASHION WAR


A jaqueta militar, para quem ainda não sabe, é uma das peças indispensáveis para o próximo inverno. Você pode optar por vários modelos e cores - use com calças skinny, meias calças coloridas, shorts jeans, enfim, como se sentir melhor.
Dica de beleza: geralmente, as golas das jaquetas militares são "volumosas", então opte por usar seu cabelo preso com alguns acessórios para dar um toque mais vanguarda ao seu estilo!

Drew Barrymore

BELA

Drew Barrymore adora dar uma repaginada no visual e sempre mostra que é atual. Agora, ela está com seus cabelos super louros e acobreados, o que é uma tendência fortíssima para os próximos meses! Adorei também o Red Trend (que continua em alta) nos lábios, em contraste com a pele suuuuper pálida... Tudo perfeito, Drew é uma das minhas queridinhas, sempre impecável!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Girls Aloud

LONDON`S HOT



Elas sao fofas, gostosonas, moderninhas... Cada hora, as garotas do grupo Girls Aloud criam personagens diferentes e assim conseguem cativar toda a Inglaterra com suas canções e letras ultrapop. O hit agora é a musica The Promisse, que toca em todas as lojas e rádios e á aquele tipo de música que você ouve e fica feliz. Adorei!

Plimsoll

PARA ELES


Já eles usam e adoram os tênis chamados Canvas, que são super confortáveis e você pode usar sempre, em qualquer situação. Eles estão diponíveis em todo tipo de cor e tecido, o tradicional e o branco de algodão, e custam em média £20, não mais que isso. Quer um agora? Entre no site da Top Man que lá você encontra vários modelos incríveis por um preço bem legal!

Uggs

PARA ELAS




Aqui em Londres nao se vê outra coisa nos pés das inglesas a nao ser as botas Ugg. A marca vem da Austrália, é especializada em botas e por aqui é uma febre que já dura vários anos! Tem o modelo masculino tambem, mas não faz tanto sucesso. Elas são super quentinhas, leves e macias... Estão disponíveis pelo preço medio de £200, se você achar caro, pode optar por comprar o mesmo modelo, mas de outra marca.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Londres

LONDON CALLING




Leitores e leitoras do Xampu com X, durante esta e a próxima semana estarei um pouco ausente do blog, pois estou ausente mesmo - em Londres! Sabem como é, né? Precisamos nos atualizar, portanto não haverá posts todos os dias, mas sempre que puder mantenho todo mundo atualizado nos lançamentos londrinos.
Boa semana!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Homem

CONVERSA DE HOMEM

Preocupado com seu estilo? Não fique, o Xampu com X mostra as tendências mundiais de corte e cor que prometem deixar os homens com o visual em dia. Check it out!

Corte: Tem cortes que nunca saem de moda - os famosos Sleek e Classic são destes cortes com cara de barbearia e que continuam super em alta. Não são cortes difíceis de se encontrar por aí - George Clooney, por exemplo, é um adicto deste estilo. Se você preferir, procure os catálogos masculinos da Ralph Lauren. Mas, para usar este corte, é importante levar em consideração se o seu cabelo é liso ou ondulado, o resto é fácil. Cabelo liso: Manter o topo mais longo, Cabelo ondulado: Manter o topo mais curto. Para as laterais e a parte de trás, é só cortar bem curto e conservar as costeletas.
O moderno de 2009 está na franja. Pode ser longa ou curta, lisa ou levemente ondulada o importante é dar destaque fazer da franja um acessório que pode variar conforme o seu estilo. Crie texturas com o uso de pomadas, sprays ou mousses. O ponto alto deste corte é manter o topo levemente mais curto em relação a franja e as laterais e parte de trás extremamente curtas, como se fosse um degradé que vai do mais curto ao mais longo.
Cor: Para os homens que gostam de uma corzinha nas madeixas, opte pelos tons caramelados e amendoados, mas se você quiser chocar use o ultra-blond!

É claro que estas são as tendências de 2009 para todo tipo de homem, mas a sua tendência quem faz é você mesmo!

Magazine

FLOWER POWER

Adorei um dos editoriais da revista Numero Korea de Janeiro 2009! As flores se transformaram em cabelos com volume, leveza e movimento. A maquiagem dramática despensa comentários... Para ver outras fotos, clique aqui!

Update

DOIS MIL INOVE

Primeiramente peço desculpas pela ausência, mas estava de férias - afinal de contas eu também tiro férias. Este ano o destino escolhido foi Arraial D'Ajuda -Bahia, sempre uma delícia, aliás, esta foto foi feita por mim em uma das praias de Arraial!
Que todos nós tenhamos um ano espetacular, muita beleza para todos e que nunca nos falte para o supérfluo...
A partir de hoje, o Xampu com X volta á funcionar. "Vamo que vamo"!