terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tendências 2009

PREPARADAS PARA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DO VERÃO?

http://images.smarter.com/blogs/braids.jpg
As tranças e os coques displiscentes, serão uma ótima saída pra quem quer estar com o visual moderno e não tem muito tempo nem talento com as madeixas. O ponto alto destes penteados é que pode ser usado uma pomada para amassar o cabelo e em seguida prender com alguns grampos e, na trança, se você não conseguir fazer uma sozinha, compre uma Tiara de trança, costumam ser super baratas e quebram o galho sempre.

http://img2.timeinc.net/people/i/2005/gallery/beautytrends/btrends1.jpg
Lábios vermelhos são o máximo, não são??? Não importa a intensidade do vermelho, pode ser mais queimado, tomate, tradicional, o importante é ter sempre um a mão para aqueles dias em que quer se sentir mais sensual e segura!!!

http://bethbenderbeauty.files.wordpress.com/2007/11/cat-eyes-louis-v.jpg
O cat eye, ja resistiu a várias estações, e neste verão vai continuar sendo um arraso. Se você tem medo de ficar com um olho diferente do outro, use para começar, um lápis de olho marrom para traçar e em seguida passe por cima o delineador preto.

http://shinymedia.headshift.com/kissandmakeup/images/photos/uncategorized/2007/03/18/face_toegther.jpg
O ideal para as hot seasons é manter o frescor da pele mesmo estando maquiada. Para isso, opte por produtos que façam uma cobertura fina da pele se possível que contenha filtro solar.

http://img2.timeinc.net/people/i/2008/stylewatch/trends/080121/nicole_kidman400.jpg
Tanto o cabelo sleek (chapado), quanto o cabelo straight (escovado), são atemporais, portanto se você é dessas que adoram estar com um look despretensioso para qualquer hora, aposte nestas opções que não vai ter erro!!!

http://allwomenstalk.com/wp-content/thumbs/40812.jpg
O Smoky Eye, que é esse olho que dá um aspecto de uma maquiagem "pós balada", é um dos preferidos entre as Divas e Anti-Divas. Fácil de fazer em casa você só precisa de um lápis escuro, de preferência preto, para contornar, e um pincel pequeno chanfrado, para esfumar. Aplique uma máscara de cílios e pronto!!!


Um comentário:

Vica disse...

Gente, mas o que é a Beyoncé com aquela franja e aquele batom??? Cruzes!!!