terça-feira, 18 de novembro de 2008

Naturalidade

ECO BEAUTY


Sustentabilidade é a palavra! Ultimamente o que mais vemos por aí são produtos e alimentos desenvolvidos com ingredientes orgânicos. Pois bem, aproveitando o ensejo, a indústria da beleza decidiu embarcar nessa onda e agora você pode ter produtos de beleza que, além de não agredirem a natureza, têm embalagens recicláveis ou em refil, sem contar os princípios ativos á base de riquezas naturais como: mel, cacau, ervas, sementes, frutas... Não se tratam de produtos caseiros e sim de cosméticos ecologicamente corretos.
Para você, que tem essa veia hippie e adora sentir um cheirinho da natureza na pele, vão aí algumas dicas de "eco-produtos de beleza". Confira abaixo!

Juice Beauty Organics To Clear and Skin Kit: Esta é uma linha completa que atende todas as necessidades da pele oleosa e acneica. À base de chá verde, sucos orgânicos de limão e maçã, está à venda no site da Sephora por U$39.

Natura Plants: Esta linha oferece para cada tipo de cabelo um linha de tratamento específica, criada a partir de princios ativos extraídos de diversas espécis de plantas. Entre no site e veja qual a linha ideal para seu tipo de cabelo.

Herbal Hair Colours Avea: Esta marca é incrível e existe em vários países. Na minha busca por produtos, entre muitos que encontrei, descobri até colorações orgânicas composta por ervas. O kit de coloração está a venda no site da marca por £8,90.

Imortelle L'Occitane: Composta por óleo de flores, esta linha oferece tratamentos para o rosto e corpo com ação anti-idade e combate a ação dos radicais-livres.

Brilliante Spray On-Shine: Este produto da Aveda tem como função dar um brilho natural ao cabelo, eliminar o frizz e generosa porção de vitamina E que dá energia ao fios. Á venda no site da Aveda.

Nenhum comentário: