segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Homem

CONVERSA DE HOMEM

Preocupado com seu estilo? Não fique, o Xampu com X mostra as tendências mundiais de corte e cor que prometem deixar os homens com o visual em dia. Check it out!

Corte: Tem cortes que nunca saem de moda - os famosos Sleek e Classic são destes cortes com cara de barbearia e que continuam super em alta. Não são cortes difíceis de se encontrar por aí - George Clooney, por exemplo, é um adicto deste estilo. Se você preferir, procure os catálogos masculinos da Ralph Lauren. Mas, para usar este corte, é importante levar em consideração se o seu cabelo é liso ou ondulado, o resto é fácil. Cabelo liso: Manter o topo mais longo, Cabelo ondulado: Manter o topo mais curto. Para as laterais e a parte de trás, é só cortar bem curto e conservar as costeletas.
O moderno de 2009 está na franja. Pode ser longa ou curta, lisa ou levemente ondulada o importante é dar destaque fazer da franja um acessório que pode variar conforme o seu estilo. Crie texturas com o uso de pomadas, sprays ou mousses. O ponto alto deste corte é manter o topo levemente mais curto em relação a franja e as laterais e parte de trás extremamente curtas, como se fosse um degradé que vai do mais curto ao mais longo.
Cor: Para os homens que gostam de uma corzinha nas madeixas, opte pelos tons caramelados e amendoados, mas se você quiser chocar use o ultra-blond!

É claro que estas são as tendências de 2009 para todo tipo de homem, mas a sua tendência quem faz é você mesmo!

Um comentário:

Danielzinho disse...

volta logo Dê! preciso de alguém para me salvar do estigma de Senninha de novo!