quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Oscar 2009

NEO DIVAS

Aconteceu no último domingo a premiação mais importante da indústria cinematográfica - e é claro que o Xampu com X foi atrás das estrelas que fizeram a diferença na 81 edição do Oscar. Veja!

A estrela de Slumdog Millionaire, Freida Pinto, adotou um look natural com o cabelo semi-preso. A maquiagem, feita com produtos Dior, foi criada para mantê-la jovem, saudável e radiante.
Beleza: Jeffrey Paul


Kate Winslet, como sempre, estava impecável. A maquiagem realçou tanto seus lábios como os olhos, porém tudo na medida correta e muito natural. O cabelo, com ondas largas e marcadas, acabava em um falso coque muito bem estruturado.
Cabelo: Renato Campora
Maquiagem: Jillian Dempsey


Anne Hathaway estava elegante e sofisticada. Os cabelos, sempre castanhos, com uma franja lateral e um coque torcido na altura da nuca. Para realçar os olhos, delineador preto, sobrancelhas marcadas e maçãs do rosto e lábios em tons de pêssego.


O coque foi a sensação desta última edição do Oscar, e Natalie Portman também aderiu à moda - apareceu com um coque baixo, volumoso e romântico, com mechas torcidas e composto por uma jóia de cabeça. Sua maquiagem, feita com tons de pink e lilás, foi inspirada em orquídeas.
Cabelo: Kevin Mancuso
Maquiagem: Jeanine Lobell


A musa Angelina Jolie surgiu com uma maquiagem casual, mas que manteve o glamour da premiação. Já nos cabelos era possível ver uma cascata de cachos largos que deram volume e leveza ao look total, composto por um belíssimo vestido preto Elie Saab.
Cabelo: David Babaii
Maquiagem: Mary Burton

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou na atualização,De.
Bjão.