quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tranças

DIA OU NOITE

Pode ser usada de dia ou de noite, curta, comprida, de qualquer cor ou textura. Já é uma mania nacional e internacional também.
As tranças estão fazendo a cabeça de mulheres no mundo inteiro, e para fazer a sua não é necessário nenhuma habilidade extra. Você vai precisar apenas de uma pomada, um elástico fininho daqueles para acabamento de tranças, de um spray fixador e de suas mãos.

Passo 1: Com o cabelo solto, aplique a pomada para ajudar a criar a textura desejada, a dica é colocar a pomada aos poucos até atingir o efeito desejado, desta forma seu cabelo não irá pesar.
Passo 2: Com as mãos, amasse todo o cabelo para dar um efeito "amassado" como se você tivesse acabado de levantar da cama.
Passo 3: Separe três mechas e comece a trançar o cabelo como se fazia na época do colégio, a dica é não arrumar o cabelo, deixe-o bagunçado e trance até as pontas.
Passo 4: De o acabamento com o elástico para trança. Deixe o elástico bem firme para não correr o risco de soltar a trança.
Passo 5: Aplique o spray em todo o cabelo e fixe a forma e a textura que você deu a sua trança, na parte frontal, para dar ainda mais estilo a sua trança, use o spray para deixar à mostra aqueles fiozinhos de cabelos novos que dão um acabamento cuidadosamente despretensioso.

Você ainda pode dar o seu toque! Use os mais diversos acessórios, como, Tiaras, fivelas, fitas de cetim coloridas, lenços... E você estará pronta para curtir sua summer season com muito estilo!

Nenhum comentário: