sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Na nécessaire

SOMENTE O NECESSÁRIO

Pensando na variedade infinita de produtos que as mulheres têm à sua disposição, o Xampu com X simplifica sua vida e te ajuda a colocar na necessaire apenas o que realmente é preciso para estar perfeita o dia todo.

Nas Axílas: Recém lançado pela Garnier, marca do grupo L'oréal, o Bi-O 48 horas, contém em sua fórmula o acti-cutene, elemento naturalmente presente em nossa a pele. Promete proteção duplamente eficaz, graças ao pidolato de zinco, que possui ação anti-inflamatória e regeneradora. Já é um sucesso em Paris e agora no Brasil.

Na pele do rosto
: A base Skin Tonic da Givenchy é cremosa, tem efeito lifting instantâneo e visivilmente tonificante. Pode ser usada em todo tipo de pele.

Nos Lábios: De fácil aplicação, a caneta-pincel Touche Brillance da YSL tem textura leve e não pegajosa, além de manter os lábios protegidos, pois contém extrato de Aloe Vera e agentes anti radicais livres.

Nos cílios: Adoro a Bourjois - além de desenvolver a maquiagem da Chanel, as embalagens são lindas, práticas e os produtos dão um super efeito. A Mini Volume Glamour Ultra, é uma máscara em miniatura que se acopla no celular. Best-seller mundial!

Nas maçãs do rosto: Gosto muito do Terracota Light Poudre Bronzante da Guerlain. Existem dois tons, o mate e o perolado, ambos dão um ótimo efeito, e aquela corada discreta nas maçãs do rosto.

Nos Cabelos
: É sempre bom ter à mão o After Party da TIGI. Este produto funciona com um sem-enxágue, que neutraliza odores de cigarro e poluição. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo a qualquer hora do dia.

Este é o básico que toda mulher deve ter dentro da bolsa, para andar prevenida e impecável. Não esqueça de arrasar no perfume, é importantíssimo - já dizia Coco Chanel, "mulher sem perfume não tem futuro".

Nenhum comentário: