terça-feira, 7 de outubro de 2008

Umidade zero

MEDO DE CHUVA?
Quem nunca saiu correndo pela chuva com um saquinho de supermercados na cabeça para proteger a escova do cabelo? Pois é, quem depende da escova para manter as madeixas sem frizz e domadas, sabe como é difícil criar uma proteção diária contra a umidade. Entramos na primavera e, como todo mundo sabe, está aberta a temporada de chuva! Para te ajudar a escolher a melhor opção na hora de proteger seus cabelos, o Xampu com X fez uma listinha com alguns produtos bem legais... Confira!

Redken Align 12: Use para criar um visual super liso e sem frizz. Ótimo resultado em cabelos grossos, devido ao seu alto poder de alisar. Aplique no comprimento e pontas e prossiga com a escova.

Liss Ultime: É um óleo que contém sílica e agentes que protegem o cabelo da umidade. Pode ser usado por cabelo finos, médios e grossos, antes ou depois da escova.

Flaitliner Osis: Dê algumas borrifadas no cabelo ainda úmido e faça a escova. Este produto da um mega brilho, tem efeito anti-frizz além de proteger da umidade.

Strait Line Lanza: Ótimo para cabelos cacheados que precisam ser escovados com frequência. Alisa sem pesar.

Lait Nutri Sculpt Kérastase: Perfeito para cabelos finos e indomáveis. Tem consistência de sérum, com bico dosador e efeito defrisante.

Sleek Look Matrix: A marca #1 dos Estados Unidos traz para o Brasil este produto que é um três em um: defrisante, protetor de umidade e alisador temporário.

Redken Straight Line 05: Gel que forma uma película protetora e protege o cabelo da umidade graças aos agentes anti-humectantes, além de proporcionar brilho intenso. Bom resultado em todos os tipo de cabelos.