terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vai casar?

NOIVA MODERNINHA


Um belo dia você acorda e é pedida em casamento... Junto com esse pedido vem uma série de obrigações, algumas meio difíceis - uma delas é decidir como será a beleza de um dos dias mais importantes de sua vida. Para que tudo dê certo, é preciso que você siga algumas instruções que facilitam sua vida nos dias que antecedem o casório.

O Profissional: É importante a escolha de um profissional que já saiba os seu gostos e que te entenda, assim fica mais fácil de você ser interpretada.

O Teste: Serve como direção, pois às vezes nem noiva nem madrinha sabem o que fazer no dia, onde buscar inpiração... Já que você estará diante de bons profissionais, pergunte o que eles te sugerem, pois saber o que pode e o que não pode é fundamental pra você se sentir segura. Segurança é fundamental, afinal de contas o personagem principal é você!

O Horário: Marcar a hora que vai chegar no dia é importante, chegar na hora marcada é mais importante ainda. Muitas noivas deixam todos os convidados esperando porque acham legal chegarem atrasadas. ERRADO! Para que tudo saia dentro do programado, pontualidade é fundamental - e chique!

O Sol: Tomar sol ou fazer sessões de bronzeamento artificial não é recomendado. Lembre-se, a maquiagem corre o risco de ficar manchada na foto, fora que é super vulgar noiva com vestido claro e pele cor de tijolo. Tome cuidado!

O Acessório: Hoje em dia existem diversos acessórios que fazem toda a diferença na hora de compor o look de noiva. Use a imaginação sem perder o bom senso. Detalhe: nunca escolha os acessórios antes de ter o vestido certo.

O Nervosismo: É feio a noiva dar "ataque" no meio da salão em pleno dia do casamento porque o buquê ainda não chegou ou porque alguma bobagem aconteceu. Procure manter-se calma e serena, pois isso te ajuda a ficar ainda mais radiante. No dia do seu casamento, você tem que estar perfeita.

Com essas dicas, com certeza tudo fica mais fácil na hora de programar o seu Bride Day. Curta seu dia e arrase!

Nenhum comentário: