quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cecilia Roth

TUDO SOBRE CECILIA

A atriz Cecilia Roth (mais conhecida por aqui pelo papel principal do filme Tudo sobre minha mãe, de Pedro Almodóvar) esteve no Brasil esta semana para divulgar a série Epitáfios, produzida pela HBO e que tem sua estréia marcada para 19 de abril para todos os países da América Latina.
Estive por lá para cuidar de sua beleza e aproveitei para fazer algumas perguntas exclusivas sobre beleza. Confira!!!

Xampu: Você é uma atriz conhecida mundialmente, isso exige de você estar sempre linda e em forma. Quais são seus segredos de beleza?
Cecilia: Não sou de fazer muitos rituais de beleza. Para manter a pele sempre hidratada, não dispenso meu hidratante e bebo muita água. Necessito dormir pelo menos 8 horas por noite, e duas vezes por semana faço sessões de massagem relaxante.

Xampu: No seriado Epitáfios, sua personagem é intensa e chega em alguns momentos a ser deprimida. O que você faz para canalizar a energia das personagens sem deixar que isso afete sua vida pessoal?
Cecilia: Evito o máximo criar esta interferência das minhas personagens na minha vida pessoal. No caso de Marina, em Epitáfios, toda a equipe se conhece há muito tempo, então era fácil porque trabalhamos com muito senso de humor, se a cena era pesada, logo depois de gravar já começávamos a fazer piadas e brincar uns com os outros.

Xampu: Você costuma praticar algum tipo de atividade física?
Cecilia: Meu tempo é curto, principalmente quando estou em viagens promocionais como esta para o seriado, mas quando estou em casa adoro praticar yoga - consigo respirar melhor e me sinto mais leve e relaxada.

Xampu: Para você, o que é beleza?
Cecilia: É cuidar da saúde material e espiritual. Quando encontramos este equilibrio, nos sentimos bonitos e tranquilos por dentro e por fora.

Xampu: Como cuida do seu cabelo?
Cecilia: Faço coloração de louro claríssimo duas vezes ao mês e meu cabelo é fino, então uso xampu, condicionador e leave-in, todos da Kérastase. Uma vez por semana, faço uma hidratação profunda para manter a maciez e o brilho. Adoro tomar sol, mas quando exposta ao sol não deixo de aplicar um protetor solar de cabelo.

Xampu: Seu perfume preferido?
Cecília: É difícil dizer exatamente um, tenho fases e com elas a minha preferência em relação aos perfumes também muda. Agora uso Chloé - ele é fresco e docinho.

Xampu: O que não falta na sua nécessaire?
Cecilia: Amo as maquiagens da Chanel. Não abro mão do meu lápis para os lábios, máscara de cílios marrom sempre, um pó para tirar o brilho e lápis para retocar a sobrancelha, que no meu caso é super clara.

2 comentários:

Unknown disse...

tá jovem!

Anônimo disse...

Olha,arrasou ao lado dela,hein?Amo Almodóvar e ela é uma de suas divas!Adorei,De!
Nossa,o Wesley já tinha me dito,mas agora q vi eu digo:Ficou incrível seu cabelo!Corte lindo e vc ficou com 10 anos a menos!

Bjão.