quinta-feira, 12 de março de 2009

Finalizadores

METAL HAIR

Nos anos 60 era o spray, na década de 80 o preferido era o gel, já nos 90 era mousse que fazia a cabeça de homens e mulheres e, na virada do século, surgiram as ceras e pomadas - pois é, hoje em dia todos estes produtos continuam no mercado à disposição de todos que gostam de criar seu próprio estilo, alguns mais glamurosos, outros mais básicos. Mas, às vezes, o uso demasiado destes produtos pode te deixar com cara de metaleiro farofa, para que isso não aconteça o Xampu com X define algumas opções para você saber usá-las em no momento certo. Check it out!

Get the shine!
Conhecido por ter um alto poder de fixação e brilho, o gel é o preferido entre homens e mulheres para looks mais retrôs e sofisticados. Evite o gel à base de álcool, que deixa o cabelo ressecado. Hoje em dia já é possivel até encontrar géis que tratam e fixam os cabelos ao mesmo tempo.

Lovely Volume!
A mousse, essa espuma mágica e glamurosa, é responsável por criar looks volumos e bem estruturados. Ótimo resultado para quem tem cabelo cacheado e tem dificuldade para definir os cachos!Antes de aplicar, agitar o frasco e inclinar o bico para baixo. Use o difulsor pra secar e prolongar o efeito do produto, ou passe na raíz e depois enrole alguns bobes para um look diva!

Be soft!
A cera é ideal para fios curtos e grossos. Define os repicados e desconectados e também os visuais mais tradicionais, as mechas ficam no lugar o dia todo. É compacta e tem um leve brilho. Aplique pouco produto para grandes resultados. A cera pode também ser aplicada sobre os cabelos úmidos para criar aquele look bad hair day. Quem tem cabelos oleosos deve evitar este tipo de produto.

Funky texture!
Tem cara de cera, mas é pomada! Mais leve, dá um efeito totalmente opaco. Também é indicada para modelar fios curtos e irregulares. Pode ser usada por todo tipo de cabelo e independente do visual que você quer obter, é um produto coringa!


Nenhum comentário: